5 alimentos que lhe darão disfunção erétil

5 alimentos que lhe darão disfunção erétil

Uma das maneiras mais naturais e acessíveis para melhorar sua saúde sexual é começar limpando sua dieta. Para fazer isso, é melhor evitar alimentos que causam disfunção erétil (DE), bem como poluentes ambientais e substâncias químicas que afetam a saúde sexual masculina. Além disso, você pode querer olhar para outros fatores de estilo de vida que podem causar disfunção erétil , bem como alimentos para disfunção erétil para idéias sobre alimentos que podem promover uma libido mais saudável e melhor sexo.

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Cortar a carne

A gordura animal e o colesterol são particularmente ruins para o coração. Em última análise, você quer promover a boa saúde do coração se você quiser melhorar seu desempenho no quarto. Para alcançar e manter uma ereção, você precisa de uma boa circulação sanguínea. Se sua saúde cardiovascular estiver comprometida, você pode ter problemas com disfunção erétil. De fato, muitos homens não percebem que a DE é um dos primeiros sinais de problemas cardíacos. É por isso que na comunidade médica, ED também é um acrônimo para “morte prematura”.

Troque um pouco da carne em suas refeições por alternativas saudáveis ​​para o coração, como fontes vegetais de proteínas e peixes gordurosos ricos em ácidos graxos ômega-3. Nem todas as gorduras são ruins para você. As gorduras que ajudam a melhorar a saúde do coração incluem a gordura encontrada no azeite de oliva, abacate, sementes e nozes. Além disso, evite dietas ricas em proteínas, como a dieta Atkins, porque ela pode reduzir a quantidade de testosterona que você produz. A proteína deve perfazer cerca de 25 a 30% de suas calorias diárias.
Tímido longe de Fried Foods

Alimentos fritos também são ruins para o coração e a função sexual. Quando os óleos são aquecidos a altas temperaturas para cozinhar, eles se tornam alguns dos alimentos menos saudáveis ​​para o coração, contribuindo para doenças cardíacas, câncer e problemas com o colesterol. Alimentos fritos levam ao ganho de peso, que é um dos contribuintes para desequilíbrio hormonal e ED. Deixe de lado os donuts, as batatas fritas e as carnes fritas e espere melhorar a saúde sexual e melhorar a saúde da próstata, pois esses alimentos também estão associados ao câncer de próstata e à hiperplasia benigna da próstata (HBP).
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Evite alimentos embalados em latas ou plástico

O bisfenol-A (BPA) é um produto químico encontrado em produtos de plástico, bem como nos revestimentos de alimentos enlatados. Evite conservas de tomate e carnes que são armazenadas em plástico. Embora os tomates sejam bons para o coração, a próstata e a saúde sexual dos homens, os tomates armazenados em latas têm altos níveis de BPA nos revestimentos das latas.

Por que o BPA é ruim? Este produto químico pode inibir os hormônios sexuais. A pesquisa encontrou ligações que associam o BPA com o ED e o desejo sexual diminuído, assim como a infertilidade e outros distúrbios hormonais. Você pode encontrar o BPA na maioria das garrafas plásticas reutilizáveis ​​e recipientes de plástico. Procure por produtos rotulados como “BPA-Free” e use recipientes de vidro ou cerâmica para armazenar seus alimentos. Não cozinhe ou micro-ondas seus alimentos em recipientes de plástico ou lave-os na máquina, porque o calor pode liberar os produtos químicos fora dos produtos.

Outros desreguladores hormonais podem ser encontrados em pesticidas, herbicidas, fungicidas e outros contaminantes ambientais. Opte por produtos orgânicos e produtos “livres de BPA” para reduzir sua exposição.
Fique longe da soja

Soja e outros alimentos podem afetar seus hormônios também. Alimentos como soja e alimentos processados ​​ricos em carboidratos e gorduras insalubres excessivas podem ter um efeito estrogênico. Isso significa que eles contêm substâncias que imitam estrogênio, um hormônio feminino que os homens têm quantidades menores de. É importante manter o equilíbrio correto entre estrogênio e testosterona para preservar sua saúde sexual, humor, energia e força. Evite comer soja e tenha cuidado com a semente de linhaça, pois ela contém uma quantidade muito alta de estrogênio. Por exemplo, 100 gramas de linho tem 379.380 microgramas (mcg) de estrogênio, comparado a 2.9 mcg na melancia. (Aliás, comer melancia é uma maneira natural de aumentar a testosterona e melhorar a DE). A soja contém 103.920 microgramas de estrogênio por 100 gramas.

Existe uma exceção à soja. A soja fermentada é uma forma muito mais saudável de soja que é comumente usada na Ásia. Sopa de missô, molho de soja que foi feito usando fermentação natural, tempeh e natto são todos os tipos de soja fermentada. Opte pela soja fermentada, mas fique longe da soja encontrada em alimentos processados, barras energéticas e outros produtos, especialmente “isolado de proteína de soja”.

Solte o hábito de beber

O álcool pode diminuir suas inibições, mas também pode diminuir sua ereção e desempenho sexual. Regularmente beber excessivamente (mais de dois drinques por dia) pode reduzir seus níveis de testosterona, eliminando-o da corrente sanguínea e diminuindo sua taxa de produção de testosterona.
Coma como um grego

Uma das melhores dietas na cozinha que lhe dará a melhoria mais a longo prazo no quarto é comer uma dieta mediterrânica. Os homens que seguem uma dieta mediterrânea desfrutam de uma vida sexual mais saudável do que os homens que não o fazem. Uma dieta mediterrânea inclui comer muitas frutas e legumes, grãos integrais, vinho tinto com moderação e gorduras saudáveis ​​de peixes, azeitonas e nozes.

Outras maneiras de administrar naturalmente a DE e a sua saúde sexual para melhorar sua função erétil são ingerir alimentos que aumentam a testosterona. Também analise alguns dos melhores alimentos para obter sexo melhor para alguns alimentos surpreendentes que podem ajudar a mantê-lo animado.

Sua dieta e estilo de vida podem afetar muito sua saúde sexual. Se você quiser proteger sua ereção, faça exercícios regularmente, não fume e tenha uma boa noite de sono todas as noites. O resultado final é que controlar o que você coloca em seu corpo e evitar os hábitos e alimentos que causam a disfunção erétil o colocará no caminho certo para manter sua saúde sexual. Se você já come bem e se exercita, mas ainda está preocupado com a disfunção erétil, talvez queira conversar com seu médico.

Em geral, o que é bom para o coração é bom para a sua saúde sexual também. A saúde do coração e a saúde sexual estão interligadas, por isso, se você fizer uma dieta saudável para o coração, sua saúde sexual também melhorará.

Fonte: https://www.valpopular.com/remedio-para-impotencia/

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